quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quer Pular do Barco ? O Mar é Todo Seu...

                                                      foto tirada de http://www.dougsrepublic.com/blog/pt/






                    Só não se esqueça de que os dias andam passando muito depressa ultimamente e que dia 05/12 o jogo é na pequena Vila Belmiro, ou seja, abandonou o barco, não vai ver o Fuderosão ganhar no estádio das Sereias o HEPTA brasileiro. Pow, vou confessar, tem Flamenguista que me enche mais que a torcida Arco-Iris, até pq esses coloridos não me irritam muito, no máximo me tiram boas risadas, mas cara, o cara pular fora como eu vi um monte no twitter ou msn TA DIFÍCIL. Será que esses torcedores aprenderam a fechar conosco apenas depois do HEXA e antes disso ngm tinha time, ou nao viram o dificil fim dos anos 90's? Será que tem muito modista aí do tipo que fala "torço pra quem ganha" ? Então vou mandar a real pra quem é assim: RALA,
PINA MALUCO, vai completar a carga do campo society de Januário, (que eu nem conheço que santo é esse), ou vai comer RAÇÃO com a cachorrada, só nao diga que é Rubro Negro pq senão o bicho pega.
O Flamengo epecialmente nessas épocas em que temos perdido mais que o normal, precisa de torcedores comprometidos, que tenham esperança, força, que vá ao estádio, que grite em casa, que vista o manto em dias de quinta com cara de segunda.
Domingo meu maior Sonho é ver o resto do Maraca lotado sem medo de ser feliz, com a Magnética pronta para uma arrancada e com a certeza do êxito. Só assim poderemos fazer por mais uma vez A DIFERENÇA. Vamos fazer o que nós mais sabemos, transformar obinas, valbuLanis, Borjas e afins em Reis, Magos da Bola, Senhores do nosso Domingo, e termos fé maior a ponto de voltarmos rumo ao 2º Turno como FLAMENGO. Vamos Botar pra tremer sem se abater!

AVANTE MENGÃO DESSE BARCO EU NÃO PULO

SRN


VIDEOZINHO PRA QUEM TEM MEMORIA CURTA... ISSO QUE A GENTE COSTUMA FAZER NOS DIAS DIFÍCEIS!


Um comentário:

  1. Muito bom!! E isso ai gente.. temos que apoiar o time sempre sempre!!!.. e os jogadores também.. sinceramente eu acho que deviamos era gritar isso no maracana: Ooooooooh OOOOOH OOOOOh Vai Val Baiano Ooh.. temos que apoiar o cara.. em vez de ficar xingando, mandando o cara ira pra não sei aonde, falando que ele e um merda! Temos e que apoia-lo .. e temos que apoiar o mengão.. cade a nação que sempre acredita, que incentiva?? sera que a torcida do flamengo não consegue mais fazer isso? so os po de arroz que conseguem?? Sera que eles que terão que servir de exemplo e não a raça?

    @RaphinhaahGodoi
    @Flanaticos2 sigam la para ver mais opinioes

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre o texto com nome e Twitter, o @BDMsemfreio te seguirá! #SRN